domingo, outubro 21



Que fim de semana difícil! 

Prometi há instantes ao meu marido e ao meu filho que no próximo fim de semana ficarei inteiramente disponível para eles. 

São 22:30h, acabei de beber um café, coisa que nunca faço devido à minha perturbação do sono, mas atendendo ao que ainda tenho que fazer hoje não quis correr o risco de me dar o sono do cansaço. Presumo ter tudo concluído lá para as 03h! E dê por onde der amanhã de manhã 45m de exercício terão que ser feitos. 

Hoje tenho que fazer ainda pelo menos 30 a 45 minutos de exercício. Comi duas sandes à tarde! O.K. que uma era lanche mas a segunda foi gula e falta de controle. Ando stressada, irritada (TPM) e angustiada. Bebi 1,5 lt de chá entre as 17:00h e as 21:30h para garantir que não atacava mais nada. Amanhã estas coisas refletem-se no peso e sinceramente o que mais devo evitar são confrontos com a balança que me desmotivem. Bem sei que poderia optar por não me pesar, mas isso soa-me sempre a fuga para a frente e a falta de compromisso. Tenho 26 dias para atingir o meu objetivo de sair dos 70 Kg, e não posso continuar a falhar! 


Fica aqui uma musica daquelas bem antigas mas que na hora do exercício ajudam à motivação!



Para tod@s votos de uma ótima semana! :)

1 comentário:

Panda disse...

Ás vezes é necessário dar uma folga para ter coragem de continuar com os sacrifícios.