domingo, outubro 21

5 para a meia noite!

5 minutos para a meia noite... 

Acabei agora de fazer 30 minutos intensos de exercício físico, toda eu sou transpiração, toda eu sou satisfação!

Que sensação tão boa! Nem acredito que me pude alguma vez esquecer desta sensação maravilhosa de outros tempos... 

Não posso deixar de partilhar 3 das músicas que fazem partem da seleção musical do meu iphone para a prática de exercício... são músicas já com alguns anitos e fazem parte do meu passado de jovem e inocente estudante universitária pelas discotecas de Lisboa (sweet memories...) por isso é com enorme satisfação que as ouço enquanto me exercito. Para alguns serão pirosas, para mim são poderosas (mais do ponto de vista sonoro).


Agora vou à ultima parte dos meus afazeres! 

Beijos!






Sem comentários: