quinta-feira, outubro 25

O que há em mim...




Olá!

Não tenho vindo cá, com grande pena minha, por indisponibilidade de tempo. Esta semana tem sido particularmente complicada. Confesso que nem fotos tenho tirado da alimentação, tal é a falta de tempo. apesar de continuar a procurar não me desviar do meu caminho. 

Esta manhã não me pesei. Confesso que me sentia tão inchada e com tantas dores de barriga que por uma questão de zelo pela saúde mental optei por não o fazer. Vamos ver se amanhã já me encorajo.. 

O próximo fim de semana também será cheio de iniciativas pelo que o tempo para mim será igualmente escasso contudo, conto ter uns bocadinhos para cá vir. 

Entretanto vou ter a partir de hoje um grande e decisivo desafio, que não se prende com a perda de peso mas sim com a minha vida profissional e que exigirá muito de mim. Não se vislumbram fáceis os próximos tempo...! Penso que sobreviverei..

Um beijinho!

Sem comentários: