terça-feira, outubro 23

Just do it!



De manhã acordei às 06:30. Fiz 20 m de trampolim ao som de umas músicas ritmadas. Depois mais 25 de bicicleta. 
Pouco depois das 9 estava no trabalho.
Eram 17:00h estava a sair da Comissão para ir fazer um acolhimento de emergência.
Poucos minutos antes das 21h estava a entrar em casa. 30 minutos depois estava a servir o jantar ao meu marido.
O meu jantar?! Devia ser uma sopa, mas não me senti capaz disso porque teria que a preparar, na verdade comi 200gr de iogurte Fage com 30gr de muesli. Quase me esquecia dos 4 mini quadradinhos de chocolate negro (70% cacau) que se me enfiaram na goela...

São 22:30h e tenho impressão que agorinha mesmo me passou um comboio de carga por cima. Ainda tenho que organizar umas coisas para amanhã às 06:30h estar novamente a pé. 

Amanhã vou ter um dia de mer**, um pouco à semelhança das ultimas semanas. 

A coisa boa... mantenho o foco da dieta!

Uma boa noite para tod@s!

Sem comentários: