sábado, outubro 13

Desesperada




Penso que já estou tão desesperada por não conseguir perder peso, por me estar sistematicamente a defraudar a mim própria, por não me sentir bem com este corpo, mas por outro lado não conseguir fazer nada para alterar isso, que há dias quando vi uma publicidade televisiva sobre o Balão Intragrástrico da Corporación Dermostética fiquei super interessada. Ontem à noite andei a ler sobre o assunto, sobre o procedimento, a eficácia, os riscos, os preços (sei que na CD custa cerca de 5 mil euros e noutras clínicas com ADSE menos de mil). 

Depois caí em mim e percebi que mesmo que me colocassem durante 6 meses um balão no estômago, e mesmo que emagrecesse os 16/18 Kg que desejo, não poderiam depois colocar-me um balão no cérebro para mudar as minhas emoções...

A imagem que caracteriza estes pensamentos e a minha maneira de agir face ao sobrepeso é a seguinte: 


ou, então esta: 



Sem comentários: