quarta-feira, outubro 17

H2O

Relembrando que uma das atividades propostas para esta semana no âmbito do Desafio de Natal passava pela ingestão de pelo menos 2 lt de água por dia, venho confirmar que essa atividade faz parte das minhas rotinas diárias. Não passo sem água e, geralmente, bebo entre 2 a 3 lt por dia.

Infelizmente, e para mal dos meus pecados, não consigo beber água da torneira (cada maluco com a sua), já me chegou a acontecer estar cheia de sede mas não conseguir beber água da corrente. O meu marido diz que é frescura, não é! Talvez seja uma mania, talvez um dia ultrapasse, talvez a Troika me venha a fazer beber água da corrente mas até lá vou carregando as garrafas para todo o lado. 

Sei que esta é uma mania pouco ecológica, mas no inverno bebo muito chá feito com água da corrente que é de onde no serviço retiramos água para a chaleira elétrica! 



Garrafinha sempre na minha secretária!


E mais no "armazém".. :)

Sem comentários: