segunda-feira, outubro 8

Na mesma...

Estou viva!

Depois de um fim de semana prolongado que representou o culminar de uma semana terrível e repleta de tensão, preparo-me mais uma vez para me reerguer. A alimentação nos últimos dias foi péssima e voltei a ganhar peso (aniversário do maridão, chineses, japoneses, francesinhas e outras misturas..). Parece que não há maneira de me concentrar e sair disto. 

Ando tão cheia de afazeres que não sei para que lado me hei-de virar e, com tanta ansiedade, angústia e desorganização, vou perdendo tempo e agravando o meu problema. 

Amanhã às 06:30h tenho que estar a pé para ir levar a minha mana e cunhado ao aeroporto. Quando regressar espero ainda ter tempo de fazer bicicleta pois no final do dia certamente não terei tempo para me ativar! Quinta feira dou a minha primeira aula e ainda não tenho nada preparado e muito pouco está pensado...

Vai ser uma longa semana!

Beijos grandes e até amanhã!

Sem comentários: