domingo, outubro 21

Imagens do Dia: 21/10/2012


Pequeno-almoço: O mesmo de todos os dias...



Agora uma série de fotos tiradas hoje numa cabine de provas. Não fui comprar nada, recuso-me a comprar roupa neste estado, fui apenas acompanhar o meu marido. 




Estas calças ficavam-me justas quando pesava 68Kg, por isso não é de admirar que com 73Kg revelem todos os defeitos do meu corpo. Acho que as uso atualmente exatamente por isso, porque me fazem sentir incrivelmente mal. Normalmente só as uso com túnicas para tentar disfarçar os pneus, para além de as usar com saltos altos, que ajudam a dar outro efeito à coisa.  
Podia não postar a foto mas a verdade é que esta é a realidade. 1,62m para 73Kg, pelo menos 15Kg acima do mínimo aceitável como razoável para a minha altura. 

Apesar de tudo, no problemo, um dia de cada vez, tenho a certeza que chego lá!



Peso do dia: 73,2Kg. Mesmo assim consegui diminuir face a ontem. Amanhã penso que não será assim, estou a 6 dias da menstruação, super inchada, a reter líquidos, o peito mais dorido de quando estava grávida! Por isso não desanimo se a balança acusar mais, estou a reter líquidos, sei que é uma fase natural e que se me mantiver no bom caminho logo logo vejo resultados mais satisfatórios. 

4 comentários:

Anónimo disse...

seu almoço bem light em rs deu agua na boca :D
vc esta muito linda parabéns por sua determinação amore , to junto nessa luta viu :D
um beijo aguardo sua visita em meu cantinho um beijo :D

CARLA disse...

Também quero chegar aos 73 kg, rapidamente.
Bjs, fica bem

Papoila disse...

Compreendo-te perfeitamente...malditas banhocas! Mas deixa-me que te diga que mesmo com os tais 15 kg a mais, me pareces muito elegante :-) Tenho a certeza que ainda antes do natal as calças vão ficar impec :-)

Panda disse...

Tenho 1,68 e peso 73kg e sinceramente até me pareces melhor tu que eu... =)