segunda-feira, março 14

Um agradecimento à Catarina do Pegadas na Dieta

Quero agradecer publicamente à Catarina do blog Pegadas na Areia por muito gentilmente me ter cedido a receita da Sopa de Cogumelos que vi no blog dela e com um excelente aspecto.

Gosto de sopa mas odeio courgette, e apesar da receita dizer para se colocar uma eu ignorei, acrescentei um pouco mais de couve-flor e digo-vos é delicioso. Agora já vou poder voltar a comer sopa, coisa que andava a evitar porque não quero comer batata e embora a maioria das pessoas diga que a courgette praticamente não tem sabor, eu consigo senti-la e detesto. A primeira vez que provei courgette foi por volta dos 18 ou 19 anos, quando vim para Lisboa estudar, pois na minha ilha - São Jorge, nunca vi nada daquilo, e a verdade é que não gostei do sabor.

A sopa já está feita e ficou maravilhosa!

Neste momento devem estar a pensar... ela vai alimentar um batalhão?!! A verdade é que a quantidade é grande mas fiz para a semana toda, duas foram para o frigorífico e as outras duas para o congelador. E sim, pretendo comer a mesma sopa ao jantar todos os dias, não me canso, não me farto, a sopa sabe bem, tem cogumelos, coisa que adoro, e não ando propriamente numa de jantares de degustação...!

Muito obrigada Catarina, que respondeste tão prontamente à minha ousadia, de assim, sem qualquer vergonha, chegar e pedir a receita!

A receita é super light, ideal para comer à noite! Amei!


CORRECÇÃO: Quero pedir desculpas pelo lamentável erro, quando escrevi este post, coloquei no título que o nome do blog era Pegadas na Areia, quando na verdade o nome correcto é Pegadas na Dieta. A quem possa ter induzido em erro peço sinceras desculpas, e muito particularmente à sua autora por este erro.


3 comentários:

Adorno disse...

A receita não pode ser partilhada?

(outra descarada :))

Myself disse...

Pois também gostava da receitinha... pode ser?
Bjinho

caty disse...

Minhas lindas eu tenho um post no meu blog com a receita da sopa de cogumelos :-) obrigado pelo teu post :-) mas eu dou a receita a quem quiser!! É das minhas sopas favoritas... nao me canso de come-la e ficamos mesmo satisfeitas :-) Beijo enorme e bom apetite p sopinha dos cogumelos :-D