terça-feira, março 8

Parcialmente cumprido

O meu objectivo para esta semana - deixar a casa dos 64kg, já se encontra parcialmente cumprido, isto porque esta manhã a balança mostrou-me 63,9kg (mais logo coloco foto), ainda andou ali entre os 63,8kg mas acabou por fixar os 63,9kg. Não sei porquê a barrinha do peso não me está a deixar introduzir esse peso, se coloco 63,9kg ela assume 63kg, o que era muito bom mas há que saber esperar!

Quando digo que está parcialmente cumprido é porque terei que o manter, na verdade o pretendido é baixar, até sábado. Acredito que com rigor e exercício lá chegarei!

E com isto devia estar feliz, mas estou assim um bocado para o deprimido, deve ser do tempo. Hoje não me apetece sair de casa, embora seja supostamente dia de folia, não me apetece nada, ou melhor, apetece-me não fazer nada! Espero que mais logo me dê a genica e vá para a bicicleta, que isto de se quebrar o ritmo estou certa que traria consequências!

Beijos para todas e um bom carnaval!



3 comentários:

* O meu cantinho * disse...

Olá ;)

parabéns pelo novo peso :P vais ver que até sábado consegues!

Força ai ;)

beijo

Rose Light disse...

Oi Linda!Primeira vez por aqui. Já estou te seguindo. É maravilhoso conhecer a estória de uma vencedora como você! Parabéns!

Cremilda Laine disse...

Acho que vc quer ser estrelinha da internet, pois ocmentei no seu blog e não vi resposta. Cuidado, viu. Vai virar popota mesmo e vai comer doce em compota.