domingo, março 6

Mais uma maratona...

Hoje a média melhorou significativamente, consegui fazer os 42km em 59 minutos, tendo a bike marcado 560kcal.

Sinto as pernas mais tonificadas, e isso agrada-me, e faz com que diariamente tenha vontade de fazer mais. Infelizmente acho que não vou este mês para o ginásio, o que me desagrada, pois preciso muito de fazer musculação, faltam-se exercícios para os braços, agachamento, leg press, extensão de pernas, entre outros, para tonificar coxas e gluteos, até porque de rabiosque sempre fui uma miserável, não que ele não fosse grande, não era era bem feito. Para além disto ainda há uma grande barriga flácida, vestígios de uma gravidez sobre a qual já passaram quase dois anos... 

Hoje em termos alimentares correu tudo direitinho. Estranhamente o guttalax ainda não actuou, o que me está a deixar preocupada pois já passaram mais de 24h da toma e de acordo com a bula devia actuar em média nas 12 horas seguintes à toma. Talvez haja efeitos tardios esta madrugada...

O meu homem já regressou da Alemanha, sinto que os devaneios calóricos estão a desvanecer-se e, começo a projectar uma semana com bons resultados, pelo menos força de vontade não me falta. Agora é esperar para ver e pelo caminho trabalhar arduamente!

Uma óptima semana para todas(os)!




Sem comentários: