sexta-feira, março 18

Hoje é novamente dia 1

Depois de praticamente 50 dias a andar na linha, sem cometer qualquer deslize, sem sequer me sentir tentada, eis que esta semana, por diversos motivos, que segundo me pude aperceber se prenderam mais com alterações significativas no meu dia-a-dia, na rotina a que estava habituada, aumentei de peso. Dia 16 de Março de manhã estava a pesar 62,8kg e esta manhã estou a pesar 63,9kg, ou seja, mais 1,100kg. Não tenho ido à casa de banho, se é que me faço entender, e sei que isso influi nos resultados, de qualquer forma não é o escape.
Não sinto este aumento como uma derrota mas sim como mais uma aprendizagem, sei que tenho que andar certinha e assim que quebro a rotina estas coisas acontecem. Já pensei que pudesse ser aumento da massa muscular, dado que tenho feito mais treino anaeróbio, mas tenho quase a certeza que num curto espaço de tempo nunca poderia existir um ganho que determinasse um aumento tão significativo.

No matter what é altura de recomeçar. Sem dramas, sem complexos. A vida é feita destas coisas. E por isso hoje regresso a uma dieta hipocalórica, acompanhada de exercício físico. Todos os objectivos traçados anteriormente (para curto prazo) ficam sem efeito dado estarem comprometidos.

E é altura de me fazer à vida!
Beijos!


Sem comentários: