segunda-feira, março 14

Outro agradecimento...

... a todas as meninas que visitaram o blog e me deixaram mensagens de incentivo! A vossa força e energia é muito importante, diria talvez fundamental, para conseguir manter-me motivada, particularmente naqueles dias em que apesar dos esforços efectuados a balança teima em não mudar de número.

Já tive oportunidade de dizer a uma menina que a minha perspectiva de vida baseia-se um pouco na filosofia de que aquilo que de bom dividimos com os outros multiplica-se, ao partilhar convosco a minha motivação, algumas pequenas vitórias, acredito que junto de alguém, nem que seja apenas uma pessoa, essa motivação, essa força, se vai multiplicar, agindo sobre a pessoa. Não gosto de dividir derrotas, normalmente essas guardo mais para mim, porque a vida é para ser vivida e quando as coisas dependem apenas de nós, não há, normalmente, argumentos.

Não tenho dúvidas que com a força que me transmitem entraria nos 29 anos com 60kg, mas isso não será possível, seria prejudicial para o meu corpo perder agora 3kg em 10 dias (300gr / dia), mas ficarei muito feliz se estiver abaixo da casa dos 62kg!

Um muito obrigada muito grande pelas palavras de incentivo!



Sem comentários: