sexta-feira, março 18

É tão bom acordar às 6:30h...

... sinto que começo a ter uma certa compreensão dos pais que dão os filhos para adopção?! Será que o puto sabe o que são férias? Sou honesta, só me apetece espancá-lo (não, eu não o faço!!!). Parece que adivinha que posso dormir até mais tarde, e por isso antes que seja tarde, e eu me deixe ficar a dormir tipo maluca até às 8:00h, decide tratar logo do assunto... Tou possessa!

E agora está ali a ver o Ruca no Panda, e só me apetece fazer um corte de luz, para o tramar..! É que quando forem 11:00h, já cheio de sono, adormece... E eu que hoje tenho 1001 coisas a fazer hoje já sei que vou ter a energia vital comprometida, pois deitei-me à 1:30h, e sinto claramente que não dormi o suficiente para descansar.

Que stress que este puto me causa... para além das alegrias, claro!


Sem comentários: