sábado, março 5

Um dia péssimo!

Hoje foi um dia não para a dieta...

Fui almoçar a Santarém porque a avó do meu marido, fez 86 anos, como o meu homem está na Alemanha, fui lá com o garoto e os meus sogros. Ao almoço comi sopa de peixe porque pedi para o Gonçalo e como no restaurante a que fomos as doses são industriais, não me apeteceu pedir um prato para comer apenas 1/4, não me fazia sentido. Comi pouca sopa pois embora estivesse passada, sei que tinha batata. Mas o almoço não foi mau... A seguir já em casa da avó cantamos os parabéns e comi uma pequena fatia de bolo, que tinha sido eu a fazer e a levar, uma floresta negra, nada mais nada menos que bolo de chocolate com recheio de chantilly (natas + açucar) e cerejas, com igual cobertura. Depois passeia a tarde inteira às voltinhas e acabei por não lanchar. Conclusão... acabei de comer 1/2 frango de churrasco com 2 colheres de sopa de ketchup (eu sei que os molhos são venenos mas não consegui comer frango, só frango), e ainda comi umas 10 cerejas em calda (não comi a calda...). Eu estou tão lixada.

Não percebo o que está a acontecer comigo. Para onde foi a força? A motivação? Estou desiludida comigo mesma. E o pior, e aí entram os meus conhecimentos de psicopatologia, é que tomei 25 gotas de guttalax, e sei que essa atitude é reveladora, é insana, como se a remissão dos meus pecados estivesse contida naquela embalagem.

Apareceu-me hoje o período. Espero que agora volte ao meu normal.

A parte boa do dia é que fui ao casino de Lisboa beber um café com uma amiga e os €5,00 que coloquei numa slot machine transformaram-se em mais de €1000,00! Mas neste momento nem isso me anima. Só queria ter tido um dia normal, regrado e acordar amanhã mais magra.

Neste preciso momento sinto-me como se tivesse 99kg outra vez, olho para o meu corpo e sinto que já estou mais gordo.

Para tentar manter alguma sanidade, vou para a bicicleta, ver se gasto pelo menos as calorias do ketchup e da fatia de bolo de chocolate. Porque eu gostava tanto de fazer 29 com pelo menos menos de 62kg...

Que depressão!!!

Beijos!

Sem comentários: