segunda-feira, março 21

Este Blog Vive de Dentro para Fora: 1.º Selinho!

Este é o meu primeiro selinho! Foi oferecido pela Sara do Blog A Minha Vida é Uma Dieta, e a quem desde já agradeço!




Relativamente às regras, cumpre-me responder às seguintes questões:

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.
     1. Por uma questão de qualidade de vida, acredito que quanto melhor for a minha saúde, melhor será a minha qualidade de vida e bem-estar geral;
     2. Porque como mãe sinto que devo ser um exemplo para o meu filho, e como não sou apologista do faz o que digo não faças o que eu faço, sinto que devo lutar por ter uma melhor saúde - uma alimentação saudável e regrada; praticar exercício físico... e implica-lo com a minha atitude a ter consequentemente uma vida saudável.
     3. Porque amo a vida e quero não só dar muitos anos à minha vida como dar muita vida aos meus anos, e isso só se conseguem sendo saudável.

2 - O que te faz sorrir independentemente de tudo parecer estar mal?
Ver a minha família, em particular o meu filho, com saúde. Tudo o resto pode estar mal, mas se "os meus" estiverem bem, pelo menos com saúde, sei que tenho motivos para sorrir.

3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
Que acreditem no seu poder, não consegue quem não tenta. Por mais difícil que seja o objectivo é preciso acreditar, procurar motivação, planear, estabelecer metas a curto prazo, um passo de cada vez. Emagrecer é para mim comparável à aquisição da marcha por parte dos bebés, começam com pequenos passos, muitas das vezes inseguros, mas à medida que se vão sentido mais confiantes e seguros conseguem avançar mais facilmente, mas para andarem de facto, tem que cair muitas vezes. Não à mal em cair, mau é não nos conseguirmos levantar e prosseguir.

4 - Oferecer este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.

Esta tarefa não posso cumprir pois não há nenhum blog que eu acompanhe que não esteja citado no blog da Sara, pelo que não me faz sentido estar a reencaminhar o mesmo selo. Contudo, ofereço-o publicamente a todo(a)s quanto(a)s o desejarem, é só pegar!!

Sem comentários: