domingo, março 13

Sinto-me toda partida!

Ontem fui sair com o meu homem (a sós), coisa que já não fazia há algum tempo, foi muito bom, já tinha saudades. O jantar não foi bem o que eu gostaria de ter comido, ainda para mais num dia em que não fiz exercício, mas foi o que se arranjou, fomos ao restaurante Chili´s em Telheiras, que eu adoro, não só pelo ambiente e comida saborosa (não disse saudável...) mas sobretudo pelas margaritas...! Adoro comida mexicana, ou naquele caso Tex-Mex.  Mesmo tendo pedido uma salada com frango, ela era carregadinha de gordura (coisa bem típica e ao gosto dos americanos - Texas, no caso).

O garoto está com os avós por isso vou já fazer a minha maratona. É com muita força de vontade que o faço porque neste momento sinto que me doem todos os músculos do corpo. Há anos lembro-me que os meus professores de educação física diziam que estas dores eram bom sinal, significava que o exercício tinha resultado. Isto para mim é sinal que estava mesmo totalmente foram de forma, e só deixei o ginásio julgo que em Outubro ou Novembro.

Ontem fui ainda comprar umas calças de ganga, pois há dias comprei alguma roupa mas foram sobretudo saias, vestidos, camisolas, e nada de calças. Pessoalmente prefiro usar saias a calças, mas dá jeito ter umas para quando apetecer vestir ganga. Como não queria gastar muito dinheiro, porque espero que as calças de deixem de servir rapidamente, fui à Salsa, e fiquei feliz porque as calças da Salsa que tinha eram o 32, e passei para um modelo que é o 28, mas é um modelo específico porque aquelas que "supostamente" fazem um rabo melhor só o 29 me servia e bem justinho. Mas fiquei feliz por ter abandonado os 30! As peças H&M e Zara que comprei foram no número 36, fica tudo bem justinho, porque ainda tenho vários quilos a perder e, sobretudo, muita gordura, e não quero que me deixe de servir num mês ou dois. Quer dizer, na verdade até quero, não apetecia era agora estar assim a gastar dinheiro sempre. O meu objectivo é quando o meu peso estabilizar e eu sentir que tenho o corpo que quero, comprar as peças que realmente gosto, algumas um pouco mais caras, mas aí sinto que vale a pena o investimento, por enquanto vou-me contentado com algo que me sirva e que melhore a minha figura.

Um bom domingo e uma excelente semana!

1 comentário:

Ana M disse...

é tão bom ir passear com o nosso + que tudo eheh :) e ver os numeros da roupa a diminuir tb, parabéns :)
Beijinho