quinta-feira, março 31

Shopping

E para compensar a gordura da francesinha, e talvez para apaziguar a minha consciência fui à Sportzone comprar uma corda (para saltar à corda), e acabei por trazer também uns ténis, não que tivesse muita falta deles mas havia uma selecção de ténis da Nike a 50% de desconto e aproveitei para trazer estes pois ficaram por €24,99, são extremamente confortáveis. Sempre fui fã dos Nike Shox, já tive vários, actualmente tenho uns, e há uns 6 meses comprei uns pretos e dourados, e passado uma semana roubaram-mos no ginásio, se eu soubesse quem foi juro que tinha havido peixeirada! É super revoltante tirarem-nos as nossas coisas, dá cá uma raiva..!
Assim que tiver mais um dinheirito quero comprar ou uns Nike Lunar Glide+ 2 ou uns Reebok Easytone.



Em relação à corda, acabei por trazer uma da Reebok, idealizada para mulheres, e que para além de contar os saltos, o tempo de exercício, as calorias (determinadas em função do peso introduzido), ainda fala! Fala em inglês, mas fala!


E com o sol que está, já hoje conto começar a praticar, e nada melhor que o fazer no meu terraço que tem uma vista maravilhosa sobre o Tejo.

3 comentários:

Lev disse...

Bela promoção :)

Ariel disse...

Tenho de arranjar uma corda dessa também =) é muito gira e cheia de funcionalidades lol

**

MariaNaLua disse...

Saltar à corda é mesmo dificil..puxa muito!!