segunda-feira, março 21

Pior do que está não fica...

Meninas,

Preciso da vossa ajuda. Não uso anti-celulitico, nunca tive muita fé nesses produtos, mas agora começo a achar que pode ser uma ajuda extra com a qual só tenho a beneficiar, e parafraseando o deputado federal Tiririca (Brasil) com o sem anti-celulítico "pior do que está não fica!". Mas como nunca usei, estou a leste.

Se por acaso alguém já tiver experiência com a sua utilização que me pudesse recomendar uma marca que ache que funcione eu agradecia, pois como digo não percebo nada relativamente a essa matéria. Como o desafio da Primavera inclui a utilização diária, senti-me motivada a experimentar, mas já agora queria gastar dinheiro em algo que valesse minimamente a pena.

Agradeço assim toda e qualquer pontencial ajuda.

Beijos,

Patrícia

11 comentários:

tilida5ever design disse...

Eu ajudava mas não faço a mínima ideia e tenho alguma tendência para cremes caros...Nem sempre são os melhores!

MariaNaLua disse...

Lierac! esse é dos melhores..acredita! mas se nao quiseres gastar tanto dinheiro os da Loreal são uma boa alternativa! Acredita em mim.. :)
Beijinhos**

India disse...

Os cremes da Oriflame não são maus...com os cremes ficamos com a pele hidratada e mais lisinha, mal não faz ;) mas a unica coisa que resulta a serio com celulite é a endermologia ... tens sessões a 30euros na nao+pelo :)

Ana M disse...

O teu post tb me vai ajudar, já que tb sou um grande zero nessa matéria. Uma amiga minha disse.me q aquele amarelo com roll on ( da garnier, se não estou erro) dá alguns resultados.. mas eu não experimentei :x
Beijinho

Lilith disse...

olá :) eu, depois de ter experimentado algumas marcas, fiquei-me por um que noto resultados e com o qual me dou muito bem: o centella asiática. tem um efeito quente/frio que actua como tensor e funciona a nível da firmeza e da celulite (para potenciar o efeito podes até embrulhar a área com celofane durante 30min); podes encontrá-lo em algumas farmácias e ervanárias!

beijos :)

Tânia disse...

Eu gostava de te ajudar mas como algumas meninas, vou esperar os conselhos de outras pessoas que comentarão aqui. É que eu nunca tive celullite, mas este ano veio toda junta (também devido à ma alimentação e à ausência de exercício...).

Maria disse...

O da Yves Rocher. Não, não sou vendedora! Usei e gostei muito do resultado. É preciso constância na aplicação. O das estrias desta marca tb é bom.

Bethynha disse...

bom diaaaa
hum eu to usando um da avon..começei semana passada..esperoque ajudeeeeee

vamos esperar ne.. uma ajuda eh sempre bem vinda
bjos

Paula Gordinha disse...

loreal uso e gosto :)

sue marie disse...

eu uso uma gama da dove que é shape up..tem o pote e o doseador.
Uso e sinceramente não sei..nao uso com todo o rigor..mas li na revista happy que dos mais baratos era o que estava no nº 1.
depois tinhas um da sheinedo...mas sao muito caros.

Outro que é preço intermedio e usei à uns anos foi o ellancil, e um cinzento da roc, que tem uma 'esponja' dura para por o creme. enfim so nao compro esse..porque ate para esse a vida ta cara.

Joana disse...

Eu estou a usar um da Lancome mas foi-me oferecido e deve ser caro :x De qualquer forma, gosto muito do da Garnier, e outro que também gosto imenso é o Goodbye Celulite da Nivea, que neste momento no Modelo (Continente) está à venda em pack com o Summer Beauty Pernas Fantásticas e só custa 10,49€, acho uma óptima escolha em termos de qualidade/preço*