quarta-feira, março 9

Ontem e Hoje: Em Imagens!



Apesar de ontem as coisas terem descambado um pouco, acho que a actividade na bicicleta - uma hora e meia a pedalar - deve ter compensado pois os resultados foram positivos, menos 300gr, o que significa que muito possivelmente abandonarei a casa dos 64kg de vez, a menos claro que a semana ainda me traga percalços!

Já fiz as análises, agora é esperar para ver, mas tenho um feeling que está tudo bem!

Em relação às barritas de chocolate negro de que vos falei ontem, não são substitutos de refeição, embora a marca esteja muito associada a produtos desse tipo, são simplesmente umas barritas muito fininhas de cereais cobertas de chocolate e com baixas calorias, e um grande sabor a chocolate, e quando digo que são muito saciantes é porque é essa sensação que me dão, talvez porque quando as como esteja muito desejosa de algo sweet e, como tal, qualquer coisa a saber a chocolate me satisfaz! Tenho-as em casa como um escape, a alternativa em momentos de S.O.S!

Quero ainda aproveitar para vos pedir desculpas pelo último post, ontem tive um dia deveras complicado e acho que ao final do dia a panela de pressão rebentou. Peço por favor que ignorem. O meu único desejo é emagrecer com saúde, e que todas vós que por aqui simpaticamente passam, o consigam também, pois nós mais do que ninguém sabemos o que significa viver presas dentro de um corpo que não nos agrada, sabemos o que significa não poder vestir as roupas que gostaríamos porque não nos ficam bem. Partilhamos as mesmas angústias e acho que em determinados momentos podemos ajudarmo-nos mutuamente, nem que seja do ponto de vista emocional.

Um muito obrigada a todas pela força e saibam que eu estou sempre disponível. para ajudar no que for preciso e, como disse ontem, tentarei ser mais participativa, mais fora da minha bolha. Embora o blog já tenha completado um ano, a verdade é que ainda estou muito por fora deste mundo da blogosfera, tanto que desconhecia o termo ibope!

Um beijo grande a todas!

10 comentários:

MariaNaLua disse...

Fico muito feliz por teres abandonado de vez os 64 kg! :) tenho a certeza que em pouco tempo chegarás a casa dos 62 :)
Dias maus todos nós temos né? pois olha que o meu ontem tn não foi grandes coisas...a minha baixa auto-estima nao me largou nem um pouco..
mas sei que hoje o nosso dia vai correr melhor :)

Joana disse...

Olha, também desconhecia o termo! E não tens que pedir desculpa a ninguém, escrever é a melhor forma de libertar as energias pesadas :) Parabéns pelo peso! *

Tânia disse...

Parabéns pelos 63 =)
Em relação ao teu comentário no meu blogue, eu compreendo bem o que quiseste dizer porque comigo aconteceu o mesmo! Perdi massa muscular mas só vou obtê-la indo à musculação. antes fazia muita musculação e era por isso que o corpo estava 5*. Vou vltar, tenho de ganahr coragem!!

Tânia disse...

Eu que ando ha muito mais tempo (sem ser no mesmo blogue) desconheço esse termo e vou ver agora mesmo nos teus posts anteriores!!

Baleia disse...

Olá, sou nova cá e prometo que vou ler o teu blog TODINHO para perceber como é que se perde tanto peso assim ;) Eu preciso perder pouco mais de 20 kgs e sei que vou conseguir!

* Patrícia * disse...

Olá querida ;D

A meta está quase cumprida esta semana...Parabéns e força até chegar aos 64!

Obrigado pelas dicas das barras de cereais ;)

Tenha um óptimo dia!

beijo

Unknown disse...

Parabéns pelo peso amiga!!!
Muito em breve avai atingir os seus objetivos.
Grande Beijo e Ótimo Dia!!!

Alex disse...

Isto sim são boas novidades!!! Logo logo mudas de casinha :)

Raposita disse...

300gr... isso é muito relativo. Não te quero ofender! Mas isso é o que perco cada vez que vou esvaziar a bexiga e o que ganho quando como um lanchito. Não estou a desvalorizar, até podes ter emagrecido mas gramas... não confies porque se der gramas a mais vais a baixo...
Gostei da tua expressão de vivermos num corpo que não gostamos... concordo plenamente. Porém é esse maldito corpo que nos pertence :(
Muita força :D

Myself disse...

Olá, entrei hoje pela primeira vez neste blog, e estou impressionada. Muitos parabéns pela perseverança, pelo sucesso conseguido e pelo objectivo quase quase atingido! Vou seguir-te
Bjinhos