segunda-feira, março 21

O dia de ontem...

Ontem à noite quando me deitei na cama pensei para comigo "Patrícia, esta semana fazes 29 anos, não 9!", isto porque ontem desgracei-me toda. Mas consciente, e porque me apeteceu, não há explicação!

O dia correu bem, almocei pouco, e foi frango assado com salada, depois fui ao aniversário da filha de um casal amigo, num daqueles locais  cheios de insufláveis e actividades, passei 2 horas a brincar com o garoto, foi óptimo. Até que depois lhes apeteceu (aos homens) ir aos petiscos. Eu nem sou dessas coisas, na minha terra não se comem pica-paus, moelas, caracóis ou afins, por isso é algo que não me diz nada. Mas eu, que já não comia pão há imenso tempo, comi uma bolinha com uma fatia daqueles queijos de cabra / ovelha ultra calóricos, uns pedacinhos de pica-pau e duas ou três ameijoas. Foi mau mas não foi o fim de mundo, até porque tinha comido realmente pouco e bem durante o dia todo. O pior foi a seguir... quiseram ir dar uma volta porque a noite estava boa. Acabamos em Telheiras no Chilli´s a comer a sobremesa da foto, a que comi foi a que está à direita, enquanto os outros comiam a da esquerda (não escolhi a da esquerda porque o bolo de chocolate é enorme e realmente fantástico, sabia que o comia todo!). Aquilo deve ter pelo menos 150gr de açucar, mais 150gr de manteiga, e nem vou continuar. Não comi a bola de gelado mas o bolinho marchou todo, bem como as nozea! A foto não dá para ver mas estas sobremesas são realmente grandes, quem conhece sabe que não estou a exagerar! E só não bebi uma margarita (que são óptimas e ainda por cima estão em promoção até ao final do mês) porque estou a tomar medicamentos para a tiróide. Cheguei a casa  por volta das 23:00h e ainda fui para a bicicleta. Continuo com o meu problema nos intestinos e para ver a borrada que fiz acordei com um maravilhoso 64Kg.

Estou a tentar convencer-me que foi bom para voltar à rotina com firmeza, que foi o fechar de um ciclo e o início de outro.

A parte boa do dia foi que encontrei na festa de aniversário amigos que já não via há algum tempo e que me disseram que eu estou "linda", que nem me tinham reconhecido (isto porque eu tinha há anos o cabelo louro e entretanto fiquei morena) foi assim que disseram juro! Claro que depois estraguei a beleza toda mas tenho até quinta para recuperar.

E hoje só há tempo para exercícios pesados, coisas intensas!


4 comentários:

Ana M disse...

Ohh de vez em qd também temos direito a uma coisinha assim :) Não penses + nisso, agora exercício e controlo e rapidamente desces do 64 :p
beijinho

Sara disse...

Ola adoro o teu blog, e tens um selinho para ti no meu blog... beijinhos

Joana disse...

Foi um dia, agora compensas e recuperas! :) Num instante desces! Força*

caty disse...

Deixa.. quanto + pensas nisso mais stressada ficas e é pior!!! Bem essas sobremesas tem aspecto divinal!! :-) aproveita as coisas doces da vida!! desde q n seja tods os dias, uma de vez em qdo que mal faz? Beijoka*