segunda-feira, março 7

O caderno Rosa

Penso que ainda não vos falei do meu caderno cor de rosa...

É um caderno que anda sempre comigo e onde anoto tudo o que como, o peso de manhã, o total de peso perdido ou ganho face à véspera, o total de peso perdido e onde faço algumas anotações. Como sabem eu peso-me todos os dias, para mim é essencial, bem sei que muitos defendem que não se faça isso, sobretudo por causa dos transtornos obsessivos e dos factores motivacionais, mas comigo tem de ser assim. No fundo o caderno funciona como uma espécie de orientador, quando ganho peso vou atrás e verifico o que fiz de errado, quando perco peso posso sempre confirmar qual a "fórmula" que dá mais resultados.

É apenas mais uma das estratégias para tentar alcançar o sucesso!

E a ideia não é minha, apenas segui a indicação da Larissa do blog http://www.meuemagrecimento.com/, outra daquelas pessoas super inspiradoras.

6 comentários:

* Patrícia * disse...

Boa ideia ;)

beijo

Joana disse...

Também tenho um caderninho onde aponto a alimentação, a água e o exercício, mas só me peso 1x por semana, cada truque funciona com cada pessoa ;) *

* Patrícia * disse...

Olá

Obrigado pela força ;)

Nunca se queixaram :/ mas peço desculpa ;)

sim e de emprego! Obrigado :)


beijinho

Alex disse...

Também tenho um caderno desses. aponto tudo! Tenho o historico de aumento de peso durante a gravidez e depois a eliminação dos kilos ganhos :)
Ajuda imenso escrever tudo. eu também me peso todos os dias, não consigo fazer diferente! :)

secret and stupid things disse...

tb anoto tudo já à varios meses e só assim é que tive consciencia dos errros alimentares que cometia...

Thássia S. disse...

Fofíssimo!!!!