terça-feira, março 15

Hoje NÃO!!!



Uma discussão parva com o meu marido, que até agora ainda não percebi muito bem porque começou, mas sei que o resultado foram:

- 8 bolachas Maria do puto (de acordo com a embalagem cada 4 tem 109kcal);
- Umas 10 cerejas em calda (que tinha guardado para quando faço o bolo Floresta Negra), essas devem ter pelo menos umas 300kcal;
- Uma barra da Bicentury de chocolate - 62kcal.

E uma raiva enorme, não sei se de mim, não sei se dele. Só sei que provei a mim mesma que este suposto equilíbrio é muito frágil, ao menor desassossego emocional ataco tudo o que houver para comer. O que me valeu é que depois fui para a concentração senão o estrago teria sido maior. Isto não me vai afectar pois vou queimar isto em cárdio e musculação, o que me irrita é a minha fraqueza.

5 comentários:

Tânia disse...

Como eu te compreendo, mas nada de comer mais porcarias hoje,ok? Porque o problema com o teu marido continua e tu tens mais um problema se comeres mais ;)

* Patrícia * disse...

Olá =) isto acontece-me algumas vezes também..hoje também ataquei 5 bolachas Maria bah :/ sabes se são bolachas com muita gordura/açúcar?


beijoo

Erase Pounds disse...

Calma, o estrago foi mínimo, mas o melhor é perceber antes o motivo da discussão e resolver. A tua "fraqueza" é uma reacção que a maioria de nós teria com certeza, comendo o triplo de ti!! Não te chateeis, queima essas calorias para dissipar a raiva! Beijo Grande!

Anónimo disse...

Oii Linda...........
amei seu blog..Gostei muito do conteúdo
dele ..
to te seguindo la no meu blog..

quando puder me visitee..
anaemiaurgente.blogspot.com


beeijos.........

Ana M disse...

Calma, todas nós temos desses momentos fracos (pelo menos eu tenho!) e temos de aprender a controlarmo-nos para serem cada vez menos! Agora gastas isso rapidamente, tb n foi um grande exagero :)
Beijinho