segunda-feira, março 14

E embora não goste, não tenho vergonha...

... esta é a barriga de que vos falei... Com 63kg, tenho uma barriga que mais parece que estou grávida de 5/6 meses (mas não estou!)!!!

Tenho mas vou deixar de ter, e antes que o verão chegue, ai não que não vou!


E eu não me estou a "encolher", a verdade é que os ossos do externo já estão salientes mas a p&%$ da barriga não vai por nada! Só a barriga deve pesar 5kg! Mais uns 3 a 5kg para rabo e pernas, ainda me devem faltar uns bons 10kg de banha, até chegar "lá"!

Já cheguei a pensar que o meu Gonçalito tem um gémeo, e que não deram por ele quando pari!!!

4 comentários:

Ana M disse...

Vais ver q no verao ja estas exactamente como queres! E olha q msm assim já n estas nada mal :p Beijinho

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muito pior que tu (em termos de peso e de barriga), e sabes o que te (e me) falta: abdominais, muitos e muitos abdominais, senão, até se pode ficar "magra" mas a barriga, caída, inchada... estará sempre lá. Tonificar é preciso, e é preciso regularidade, coisa que eu não tenho infelizmente

força e toca a trabalhar (a barriga, claro)

Alex disse...

Esta miuda não existe!!!!!!! :)

Pintainha disse...

Não me posso colocar na tua situação, porque nunca fui mãe, mas realmente é chato ter gordura numa zona específica, em vez de estar uniformemente distribuída por todo o corpo.

Vais ter que ter paciência e talvez fazer abdominais dia sim, dia não, ajudem a resolver o problema.

Quanto à gordura, tens forma de saber qual a tua percentagem de massa gorda? Na balança, aqueles aparelhos específicos? Isso também ajuda. Eu tenho uns "fantásticos" 39 % de massa gorda (se não estou em erro), mas se vir esse número a descer saberei que o peso ou os centímetros que perdi foram mesmo da gordurinha que foi à vida e da massa muscular que aumentou.

Beijinhos,
Pintainha Gordinha