terça-feira, março 29

Depois de uma longa ausência...

... As notícias adivinham-se más! 64,8Kg era o meu peso esta manhã! Aumentei em cerca de 2 semanas 2kg. E esta situação anda-me a perturbar... bem sei que o aumento foi devido, andei a abusar, a semana do aniversário foi vivida à grande e à francesa, com tudo a que tinha direito! Agora claro estou a pagar a factura!

Pela primeira vez senti alguma compreensão do meu marido, que é um abençoado pela genética, que me disse "Bem, deve ser realmente difícil viver assim, sais um pouco da linha e toma logo lá 2kg, assim quase de um dia para o outro, deve ser realmente complicado".

Sei que a maioria dos "normais" não acredita mas a verdade é que a facilidade que tenho em perder peso tenho em ganhar, o que significa que a manutenção é sempre um processo contínuo, de outro modo ando sempre em flutuações.

Mas não vale a pena chorar sobre o peso ganho. Faltam 30 dias para o aniversário do meu filho, e quando esse dia chegar - 28/04, quero estar a pesar menos de 60kg.

Devo dizer que tive que abandonar o Desafio da Primavera pois esta ausência impediu-me de cumprir as tarefas estipuladas.

E agora é seguir para a frente, combatendo o peso ganho, o peso já em excesso, e ainda uma terrível TPM que se instalou sobre mim nestes últimos dias..!

Sexta-feira dia 1 começo a trabalhar, e esse regresso à rotina vai com certeza ajudar-me a equilibrar a alimentação. Vai correr tudo bem, apesar das porcarias feitas nos últimos dias estou confiante.

Uma beijoca grande para todas!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Tenho certeza que com a sua força de vontade e dedicação vc vai eliminar o peso que precisa e vai alcançar logo essa meta de 60Kg.
Eu tbm sou assim, perco peso com facilidade mas com mais facilidade ganho ele novamente.
Um grande beijo uma ótima terça!!

LGG disse...

Para a frente é que é caminho! Eu acredito que consegues. E espero conseguir acompanhar-te e perder algum peso até essa data (tenho um casamento no dia 30!!!).
Bjocas