terça-feira, março 1

De cara de bolacha...

Não sei se vos acontece o mesmo mas a mim, quando começo a perder peso, onde se nota primeiro é na cara, e não no rabo e pernas como gostaria.

Estas fotos não evidenciam muito a diferença mas ao vivo posso garantir que se nota imenso, e talvez por isso estou sistematicamente a ouvir comentários, Patrícia estás tão chupadinha de cara, parece que ficas mais velha.... Simpático! Por isso entendo aquelas pessoas que retiram gordura de outras partes do corpo para injectar nas maçãs do rosto!

Uma das fotos foi tirada a 01/12/2010 a outra ontem à noite.

7 comentários:

mllissa disse...

Não sei se pareces mais velha ou não mas és muito gira e magra! Pelo nome de Popota pensei que eras mais rechonchuda, hehe.

Pintainha disse...

Sim, de facto é onde se nota mais a diferença, mas discordo da parte "parece que ficas mais velha", eu acho o contrário.

Gosto muito de te ver morena, fica-te muito bem.

Beijinhos,
Pintainha Gordinha

Alex disse...

Porque será que ainda não me tinha cruzado contigo por aqui??? Tens um belo percurso, sim senhora!
Eu tenho o mesmo problema... ancas e rabo naõ diminuem à mesma velocidade da cara... ando a ouvir os mesmos comentarios... já tás muito magra de cara... :/

Tânia disse...

Também sou como tu, a minha cara fica logo chupadinha!! Mas tu estás muito bem, a avaliar pelas fotos :) És muito bonita :)

Joana disse...

Wow, que diferença! E do teu peso inicial para o actual... muitos parabéns! Deves orgulhar-te de ti! Força e continua que vais muito bem :D

Beijinhos

Patrícia C. disse...

Obrigada meninas pelos vossos comentários, são muito simpáticas. Na foto de baixo devia ter mais uns 7/8 Kg que actualmente.

Fizeram-me também ver que o meu caso não é único! No meu caso, primeiro vão as maçãs do rosto e o duplo queixo (e esse ainda bem!!!), depois o peito, seguido da diminuição da cintura e só depois e finalmente, membros inferiores. Por isso é que dou tanto trabalho à bicicleta!!

MariaNaLua disse...

O moreno fica-te muito bem e tas muito elegante..continua assim!! :)