terça-feira, março 22

Anti-celuliticos e adelgaçantes.

Por acaso a Mónica Lice do Blog da Mini-saia vai abordar a questão dos anti-celulíticos e adelgaçantes no programa Mais Mulher da Sic Mulher. http://mini-saia.blogs.sapo.pt/

De qualquer forma já adquiri o produto, confesso que me deixei vencer, e vou encontrar o produto como mais um aliado, esperando que dê resultados. A opção que fiz prendeu-se com uma promoção. Na Área de Saúde do Continente - Well´s, estes produtos estão com promoção em cartão pelo que aproveitei para usufruir dessa mais valia.

Fiquei na dúvida entre os seguintes:





Acabei por comprar o da Roc. De acordo com as indicações:

Adelgaçante de tripla acção, hidrata e desmobiliza as gorduras dos adipócitos. Reduz aspecto casca
de laranja pela acção da cafeína, da vitamina A pura e activa e da forskolina, activo com acção lipolítica 50 vezes mais forte que a cafeína. Reafirma a pele pela acção do retinol.

O que esperar?
1 tamanho a menos de calças em 8 semanas, redução da aparência casca e laranja e hidratação 24h.

Utilização:
Por ter retinol, na primeira semana deve ser utilizado 1x/dia e, não ocorrendo reacção alérgica, a partir da segunda semana, deve ser utilizado 2x/dia, nas zonas afectadas (pernas, nádegas, barriga e braços). Pode ser utilizado em associação com o sérum Reafirmante, em zonas diferentes do corpo e em períodos diferentes do dia. Após uma gravidez pode ser utilização quando a mãe deixa de amamentar.

Foi uma escolha difícil, feita muito "ás escuras", depois dou feedback dos resultados. Também gosto muito da Liérac mas como conheço melhor a Roc, acabou por ser esse o factor determinante.

Beijos

6 comentários:

tilida5ever design disse...

Espero que resulte...

Só comigo disse...

Depois diz. Eu acho que esses cremes ajudam, sim.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Tava lendo o seu post e acabei dando uma olhada no site da boa forma que fala sobre cremes + massagem contra celulite. Não sei se vc já leu mas vou deixar o endereço caso tenha interesse.
Grande Beijo
http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/creme-massagem-menos-celulite-489832.

MariaNaLua disse...

Não te esqueças mesmo de dar o feedback!! :)

Maria disse...

Estou como tu. Não costumo usar destes cremes. Deparei-me com o mesmo folheto das promoções e comprei o mesmo do que tu. Espero que sirva para alguma coisa.

aaaa disse...

Já usei o Elancyl Ventre Liso e re-sul-ta!

*ditto*