quarta-feira, março 16

Agora posso dizer que...

... estou de "FÉRIAS"!!!

Assinei hoje a negociação salarial de que vos falei ontem, e ficou determinado que começo a trabalhar no dia 1 de Abril (não, não é mentira).

Assim, até dia 31 de Março vou aproveitar para organizar todos os aspectos possíveis, para que depois de começar a trabalhar todas as tarefas estejam simplificadas. Vou aproveitar também para dar uma limpeza geral na casa. Estou a pensar organizar um jantar de aniversário em minha casa, mas ainda não sei bem em que modelo, também já pensei em fazer um churrasco pois ainda não estreamos a churrasqueira do terraço. Mas a minha tarefa principal será dar mimos ao meu filhote e ao meu marido, pois sei que depois o tempo vai escassear mais. Vou ainda aproveitar para fazer dois treinos diários, a ver se "mato" metade desta celulite. Adorava dar um pulinho a Barcelona, só com o meu homem, 2 ou 3 dias, mas acho que não vai ser possível. Por enquanto estou a estudar as possibilidades, gostava muito mas vamos lá ver.

 Acho que vão ser duas semanas animadas!

1 comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!
Obrigada pela visita ao blog.
Pois é não posso reclamar muito do meu corpo e a genética ajuda bastante apesar de como vc falou a gente nunca esta satisfeita. Eu gostaria muito de ter o corpo mais feminino tipo bumbum maior, um pouco mais de quadril e menos costas e braços. Mas nem tudo é perfeito e já que não dá pra mudar o negócio é batalhar pra melhorar o que temos.
Tenho acompanhado seus posts e tenho certeza que com toda sua determinação logo vai alcançar os sus objetivos tbm. A gente sabe ue depois de ter filhos não é tão fácil assim voltar a forma normal isso acontece com facilidade pra artistas famosas e outras do tipo. Pra pobres mortais, mães, esposas e donas de casa que precisam conciliar tudo pra tentar fazer um pouco de atividade física e comer um pouco melhor as coisas não são tão fáceis.
Mas somos fortes determinadas e capazes de mudar.
Grande Beijo