domingo, março 13

11 dias para os 29...

Eu diria que os próximos dez dias serão o tudo ou nada, quero entrar de bem com a vida nos 29 anos. Afinal é o último aniversário antes de "mudar de casa numérica". Não vou ter 60kg quando apagar as velas, já coloquei de parte esse objectivo, dada a escassez de tempo e ter actualmente 3,100kg acima desse peso. Mas se no dia 24 tiver 61kg já fico muito feliz, mas mesmo muito feliz!



9 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá =)

Com a força e determinação que tens tido até agora vais ter de certeza um peso agradável no dia dos teus anos!

Boa Noite e até amanha =D

beijooo

Thássia S. disse...

Mas tu ja venceste muuuito!!! Continua firme!!

mllissa disse...

Com essa garra toda ainda perdes os 3kg! Não me admiro nada :)

MariaNaLua disse...

Obrigado pelo teu comentário,
Eu quando coloquei a questão quantas calorias tem um kg nao me estava a referir ao valor energético e nutricional dos diferentes nutrientes..!as propriedades de cada alimento são fundamentais e eu nao coloquei isso em questão! tenho pergeita noção que ingerir a 100 kcal de nós e 100Kcal de batatas fristas sao coisas distintas, uma vez que o primeiro alimento é rico em gorduras insaturadas e o segundo em gorduras saturadas.
Apenas achei interessante ter-mos a noção de quantas calorias, ou seja quanta energia, temos de gastar ou ingerir a menos de forma a conseguir-mos emagrecer meio quilo por semana,uma vez que emagrecer meio a um kg por semana é o ritmo mais saudavel de se emagrecer..
Desculpa também o testamento mas nao queria que ficasses com a ideia errada daquilo que tentei transmitir..
bjinhus*

Diana disse...

Acompanho o teu blog quase diariamente! Admiro muito a tua garra e agora tomei a decisão de fazer também o meu cantinho!
Temos uma coisinha muito em comum ... o teu marido e no meu caso o meu namorado, também pratica musculação, tem assim um corpaço cm o teu, tem assim também uma alimentação super ! e tb tem os tais meses de seca e os outros de crescimento e etc etc e sei tambem ( lol) o que exigem de nós !

Diana disse...

bem o meu problema não é bem o peso 57 para 1,60 ... mas é tal barriga lol também pratico desporto, o mais difícil é ir mantendo melhorar e construir um estilo de vida saudável!
obrigada!!

Baleia disse...

Eu também não ficaria surpreendida se perdesses mesmo os 3 kgs. Tu já perdeste imensoooooooooooo peso, que grande vencedora que tu és! Imagino como te sentes agora depois de teres aquele peso todo e agora estares assim..."levinha"... ai como eu sonho chegar pertinho desse peso :)
És um exemplo para todas nós e a prova que "YES, WE CAN".
Admiro-te muito!

Tânia disse...

Espero que consigas os 61kgs no teu aniversário! Tens muito determinação e isso é essencial para esta luta ;)

Alex disse...

e ao que é que tu te propuseste que não conseguiste, hein??

Beijinhos querida