segunda-feira, agosto 2

Popota Voltou!

E cá estou eu de novo, passados mais de três meses! Lamentavelmente não me foi possível dar continuidade ao registo aqui no blogue, mas espero que agora seja para valer!

As medidas não sei porque não me tenho medido. O peso é vergonhoso, sei que devia estar agora com 58Kg, dado que decorreram já 3 meses do meu último registo, mas não, infelizmente a perda foi bastante reduzida, estou com 69 Kg, mas em termos de volume a diferença a meu ver tem sido significativa, deixei para trás as calças 44 e visto agora o 40. Antes usava o 33 da Salsa, estou agora no 31.

Ainda me faltam perder 12Kg para alcançar os tão desejáveis 57Kg. Tenho cumprido com as idas ao ginásio e lá para além do exercício cardiovascular tenho também apostado bastante na musculação porque sinto muito necessidade de tonificar.

Apesar deste ar tão derrotista a verdade é que me sinto já bastante melhor. Falta muito? FALTA, eu diria até que falta o mais difícil mas devagar se chega ao longe e já estive bem pior, para trás já ficaram cerca de 30 Kg!

E SINTO-ME BEM POR ESTAR DE VOLTA A ESTE ESPAÇO DE REGISTO DE VITÓRIAS, DE DERROTAS, DE DIFICULDADES...

Sem comentários: