quinta-feira, agosto 5

Adoro

Sou fã dos iogurtes Corpus Danone. São saborosos e hipo-calóricos, constituindo-se assim como uma excelente escolha.
Gosto tanto dos sólidos como dos líquidos e prefiro os de aroma aos de pedaços. Agora o meu preferido é o de aroma de côco, acho que combina com verão! (talvez porque alguns bronzeadores cheirem a côco!).

Embora ache que de um modo geral a maioria das pessoas já tenha noção das qualidades destes iogurtes, para quem ainda tem dúvidas recomendo a leitura da tabela nutricional dos mesmos. Só para terem ideia, a diferença entre um corpus danone e um danone simples de aroma é de 2 para 1, ou seja, como um danone de morango, em termos de ingestão de hidratos de carbono e calorias, equivale a comer dois corpus danone!

Já experimentei os zero gramas de açúcar adicionado, os light, os diet e afins de várias marcas, do Continente ao Pingo Doce, passando pelo Mini Preço e Intermarché, experimentei tudo, e posso afirmar que nada bate os Corpus Danone quer em termos de valores nutritivos e dietéticos, quer em termos de sabor, pura e simplesmente sabe a iogurte, e não a edulcorantes, aspartames e afins...

1 comentário:

LGG disse...

Outra fã: me, me, me!!!
Fiquei rendida a estes iogurtes quando participei num estudo de mercado deles (ofereciam-me iogurtes para o mês inteiro e a única coisa que tinha que fazer era seguir um plano alimentar deles e ir às consultas). Em mês e meio perdi 2 kilos e meio!