quarta-feira, agosto 4

Avaliação dos dados quantitativos... 159 dias depois!

Peso Inicial (26/02/2010): 78.6 Kg

Peso Actual (04/08/2010): 70 Kg (- 8,60 Kg)

Altura: 1,62Cm (mantém-se...)

Meta final: 57 Kg

Total a eliminar: 13 Kg
 
Peito: 92 Cm (-8 cm que em 26 de Fevereiro)

Cintura: 79 Cm (-5 cm que em 26/02)

Anca: 100 Cm (-9 Cm que em 26/02)
 
 
Conclusão: Sentir-me-ia defraudada se tivesse aumentado de peso ao invés de reduzir. Perdi peso, perdi volume, é bom MAS... ficou aquém das minhas mais humildes expectativas. O que correu mal? Apenas uma coisa, um consumo irracional de calorias. Conheço o meu metabolismo, sei como perder peso, sei exactamente o que tenho que fazer, sei como contrariar a lentidão do meu metabolismo, e também sei o que regra geral afecta o meu consumo desregrado de hidratos de carbono, a ansiedade, situação sobre a qual apenas agora começo a intervir. Tenho 149 dias até ao dia 31 de Dezembro, a minha data limite! Vai correr bem!

1 comentário:

LGG disse...

São bons resultados. Mesmo estando aquém dos teus objectivos, são bons números.
O truque é mão desistir!

Bjocas