terça-feira, agosto 3

Uma imagem sugestiva...

Esta manhã atrasei-me para sair de casa e para não perder mais tempo não tomei o pequeno-almoço. Como o trânsito até estava favorável consegui chegar ao meu local de trabalho 15 minutos antes da hora. Apesar de ter comigo umas ameixas secas, decidi ir a uma pastelaria para tomar café e talvez comer qualquer coisa. Com uma certa fome e centenas de bolos maravilhosos à frente confesso que me senti tentada... Eis senão quando sou chamada pela minha atenção para a imagem da funcionária que estava a bater freneticamente com aquela parte da máquina onde se coloca o café, para tirar as borras, e reparo que todo o seu braço "dançava", isto porque a senhora deve ter, garantidamente, mais de 100 Kg, e os braços estão cheios de gordura. Esta imagem foi super sugestiva, esqueci a imagem dos tentadores bolos e carcaças e concentrei-me no ideal "NÃO QUERO SER ASSIM"!



Pensei em contratar a senhora para passar comigo 24 sobre 24 horas nos próximos meses, certamente assim por certo passaria a ver determinados pecados sob um outro prisma, mas depois reflecti e cheguei à conclusão que certamente essa contratação me sairia cara...

Sem comentários: