quinta-feira, março 10

A fazer um estudo comparativo

Estou neste momento a analisar aprofundadamente onde me sai mais em conta comprar os meus aliados para o fitness e musculação. Andei a fazer umas pesquisas e já tenho uma ideia do que preciso, o básico e essencial. Agora a dúvida é, onde comprar? Decathlon? Sportzone?

Sim, porque eu vou prosseguir com a ideia de fazer os meus exercícios aneoróbicos em casa, já que muito possivelmente não conseguirei ir ao ginásio. Estou motivada, e tenho diariamente mais ou menos 2 a 3 horas que posso dedicar a mim - normalmente entre as 22h e as 24:00h/ 01:00h. Sei que o ideal é fazer exercício pela manhã, para acelerar o metabolismo, mas de manhã não dá, já basta a correria a que me sujeito, pois embora só entre às 9:30h, acordo sempre às 7:00h, detesto stress logo de manhã, pelo que tudo tem que ser feito rotineiramente e sem grande sobressaltos, e esse horário já está ocupado, o que impede incluir qualquer outro afazer!

Vou continuar a fazer as continhas, mais tarde exponho as minhas conclusões.

Beijos!

Sem comentários: