sexta-feira, junho 8

Nova estratégia!

O desespero é grande e a carne tem sido fraca, por isso, e com o objectivo de rapidamente perder meia dúzia de quilos e recuperar parcialmente a autoestima, decidi experimentar o método Lev. Talvez a maior arma deste método seja o facto de ser bastante caro e, por isso, a derrota ñ se configura como opção.
Ainda ñ sei se começo amanhã ou domingo, depende da forma como me conseguir organizar, de todo o modo vou dando notícias.
O meu objectivo é perder 15kg, de modo a ficar com 58kg. A médica prevê que o "tratamento" demore 3 meses até que se atinja o objectivo contudo, vai depender muito da minha iniciativa e do meu metabolismo.

Votos de um excelente fim de Semana para tod@s!

6 comentários:

Lenah disse...

OLá querida
Se não for indiscreto, quanto custa esse " tratamento " ?
Beijinhos

Expatriada disse...

Não conheço esse método Lev, fiquei curiosa.

Beijo e desejo que corra tudo bem!

Anónimo disse...

Conheço meninas que já o fizeram e resultou muito bem, mas sei que dependendo do tratamento proposto pode ficar caríssimo. Se vais apostar nisso, tens de te comprometer a sério, caso contrário é dinheiro desperdiçado... Mas tu já sabes disso, por isso, só me resta desejar-te Boa sorte!
P.S. - sempre que quero comentar irrita-me ter de estar a escrever duas palavras (moderação de comentários). Às vezes até desisto de comentar... Não dá para simplificares isso?
Bjs

Diana disse...

bom dia,
desculpa dizer te mas por várias meninas que conheço que já fizeram essa dieta te digo: isso até pode resultar, mas quando voltares a comer comida verdadeira, vais recuperar tudo, ou pelo menos grande parte... portanto acho que é dinheiro para o lixo...

beijinhos

80versusLev disse...

Olá!

Eu tb estou a fazer a Dieta LEV e tenho feito o diário de bordo da minha guerra em: http://80versuslev.blogspot.pt/

É certo que o investimento é grande..mas talvez seja um bom motivo para nos focarmos e não desistirmos!

FORÇA!!!!!

Soulfree disse...

Olá!

Mais uma leviana :D eu estou nesta dieta desde 06/07 e nos primeiros 30 dias perdi 10 Kg!
Tb tenho um blog se quiseres espreitar:
http://gulosaemdieta.blogspot.pt/

Muita força para a tua dieta, agora vais ter resultados rápidos ;)