segunda-feira, junho 18

Avaliação Final: Correu mal para mim.

Olá!

O fim de semana passou num ápice, e não me deu oportunidade de fazer metade das coisas que tinha programado, nem tão pouco passar pelos blogues como desejaria. 

Antes de mais devo anunciar que desisti formalmente da dieta Lev. Parece-me uma excelente oportunidade e até um programa muito bem concebido contudo, o meu organismo não se adaptou, acho que mais um dia e fazia febre! Não consigo dizer o que não tolerei, se a alimentação, se os suplementos, ou se a mistura dos dois.

Passo a explicar melhor... desde sexta feira à noite que sentia uma grande má disposição, chegando mesmo a momentos em que achei que tudo o que tinha acabado de comer ia "na aragem", sentia o meu corpo a pedir para terminar com aquilo, não consigo explicar melhor. As refeições são saborosas, os sabores são bastante idênticos aos originais, mas eu não estava a conseguir. No domingo de manhã já não consegui fazer o pequeno almoço que tinha feito durante a semana, optei antes por uma panqueca de claras (apenas 2 claras de ovos batidas), acompanhada com meia maçã. E o milagre foi quase instantâneo, passado pouco tempo senti-me muito melhor. 

Para terem ideia, no domingo de manhã sentia-me tão enjoada e fraca que não consegui ir andar de bicicleta com o meu marido e filho. Optei por ficar em casa. Só após o pequeno-almoço fiquei melhor. 

Para além da má disposição sentia também dores de cabeça e uma irritabilidade tremenda. 

Talvez mais tarde venha a dar uma segunda oportunidade a este método mas a verdade é que agora sinto que preciso recuperar.

1 comentário:

Teresa disse...

Olá :)

Acho que fizeste bem em largar essa dieta tão rigorosa. :)
Uma pessoa para ser magra não precisa de ser infeliz.
Eu cá ando na minha dieta também, não como hidratos de carbono à noite, como a minha fruta e os meus vegetais.
Se não podes correr, vai a caminhar.
Sou capaz de levar mais tempo a emagrecer, mas o que interessa isso?
Tem de ir aos poucos, não é?
E até ao final do ano pretendo perder 10 malvados kg.

Um beijinho para ti... e coragem
:)