sábado, junho 9

Questões

Oficialmente começo amanhã o 1. Dia da dieta Lev. Hoje ando ainda a organizar-me, tenho também uma festa de aniversario da filha de uma colega para quem estou a fazer cupcakes e rissóis de alheira, por isso ñ tinha mesmo muita oportunidade para me concentrar, mas amanhã será o arranque oficial.
Para quem fez algumas perguntas, a dieta Lev ou método Lev, é uma criação de um laboratório francês. Carateriza-se por ser uma dieta hiperproteíca e pobre em hidratos. Possui 4 fases, sendo a fase 1 marcada pela total substituição alimentar, ou seja, apenas se comem os produtos adquiridos na loja. Na fase 2, numa das refeições introduz-se carne ou peixe grelhados (sempre acompanhados de legumes seleccionados). A fase 3 representa a transição para a alimentação "normal" efectuada de forma gradual e controlada. A fase 4 é a fase da manutenção... E a mais complicada!
A duração de cada fase depende ñ só do peso a perder como da forma como o metabolismo reage á dieta.
Para além da alimentação, toda a dieta é acompanhada de suplementação: CLA, ómega 3, magnésio, entre outros.
Preço? É elevado! A fase 1 é a mais cara porque todas as refeições vem da loja Lev. As consultas (gratuitas) acontecem a cada 10 dias. No primeiro mês, e dependendo obviamente de cada caso há que estar preparado para desembolsar há volta 800€.
Quem tiver duvidas poderá visitar o site da Lev.
Beijocas!

Sem comentários: