segunda-feira, junho 18

Joelho esfolado aos 30 anos!

Ao fim talvez de uns 20 anos... tenho uma esfoladela enorme num joelho!

Uma coisa feia, um raspanço tremendo.

Se dói?! Bastante!

A parte pior?! Tê-lo feito numa queda de bicicleta junto ao oceanário de Lisboa às 20:30!

A parte menos má?! Penso que só duas pessoas presenciaram (e ainda se devem estar a rir a esta hora!). Só avistei duas pessoas e quero convencer-me que se fica apenas por aí (e mesmo assim já me pareceram uma multidão!)

A minha sorte?! Levava (como sempre) luvas e capacete.

Como aconteceu?! Ia distraída, a uma boa velocidade, a pensar na vida, e pensei que o degrau que eu subestimei por pensar que fosse mais pequeno e que me levou depois a perder o controlo da bicicleta.

Já não bastava ser segunda-feira?!

Sem comentários: