sexta-feira, junho 15

Avaliação do 1.º Semestre!

Os primeiros 6 meses do ano já passaram e esta manhã enquanto conduzia para o trabalho vinha a pensar no que já fiz (de positivo) por mim este ano. Assim de repente lembro-me:

1. Comecei a depilação definitiva em 4 zonas (buço, axilas, virilha e contorno do biquíni). Ainda vou a meio (são 8 sessões) e já nem me crescem metade dos pêlos que antes, por isso penso que até está a superar as minhas expetativas;

2. Despachei todas as cadeiras do mestrado. Agora só falta mesmo a dissertação, que pretendo concluir até Dezembro.

3. Coloquei o meu filhote no infantário. Estava com a avó paterna. Ele está a adorar, a desenvolver-se, e eu fico muito feliz com isso. 

4. Voltei às madeixas, das quais já tinha imensas saudades. Gosto mais de me ver com o cabelo mais claro. 

5. Voltei a deixar de roer as unhas! Agora estão umas mãos de senhora!

6. Fiz várias mudanças em casa. O quarto de hóspedes que estava "despido" já está quase completo. Os móveis já lá estão. Falta apenas aplicar o papel de parede para ficar concluído. Podendo parecer algo sem significado, é na verdade muito importante para mim, poucas coisas me deixam mais satisfeita do que sentir que a minha casa, o meu lar, é um espaço agradável e confortável. 

7. Tive uma excelente avaliação de funções (SIADAP - Sou funcionária pública...) e embora isso não assuma grande expressão, é bom sentir que o nosso desempenho, o nosso esforço, é reconhecido. 

8. Estou a fazer dieta! Estou activamente a procurar uma mudança que me é muito significativa!


Agora assim de repente é tudo o que me ocorre...!

1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

muitas coisinhas pelas quais tens que te dar valor :)
beijinhos