segunda-feira, junho 25

Fim de Semana "purpurinado"

Este fim de semana foi de excessos. Ainda que nada de muito grave, foi certamente à margem do que seria desejável numa dieta que se pretende de emagrecimento. Por isso, esta semana terá que ser muito equilibrada e, se possível, a atividade física intensificada. 

Comecei na sexta-feira por ir jantar ao restaurante Sabor a Brasil. Detestei. Já não aí lá há uns 3 anos e sinceramente acho que é um sitio a retirar do mapa gastronómico. Comi um frango feito na panela com alho e ervas, sem acompanhamento, mas o grande pecado foi mesmo a morangoska. Enfim, não havia necessidade!

No sábado o erro foi cometido ao jantar. Fui com o meu marido ao Guilty, comi cerca de metade de uma pizza e bebi sangria. Não fotografei. Era de espinafres e alheira. Sim, alheira! Não gostei muito da experiência. Embora seja um restaurante "da moda", com muito movimento e comida saborosa, é muita confusão, muito barulho, um bom restaurante para grupos mas definitivamente pouco recomendado para jantares românticos! 

Ontem almocei num restaurante na Praia da Areia Branca. Comi super mal! Pedi uma espetada de rosbife com ananás. A carne vinha queimada por fora e crua por dentro. Para além de que detesto carne mal passada, aquilo sabia a queimado. Detestei! Acabei por comer apenas a salada e o ananás. À tarde fiz a asneira da semana. Cheia de fome devido a um almoço nada saciante, acabei por comer um biscoito com cerca de 150gr de limão e especiarias. E, o pior, é que fiquei mal disposta o resto do dia. 

Mesmo em dieta não vejo mal fazer uma refeição "off" uma vez por semana, mas a verdade é que este fim de semana foi excessivo em "off´s" e mais uma vez, e como recompensa, o peso não mexeu para baixo! Continuo com os 70. 

1 comentário:

CARLA disse...

Agora é ter juízo esta semana :)