sexta-feira, junho 22

A imitação!

Não consigo entender como é que a Seaside se safa sem processos judiciais das empresas cujos produtos imita. 

Já há algum tempo que ando a pensar comprar as sandálias foxy de Jeffrey Campbell. Apesar de serem altas, algo a que estou perfeitamente habituada, o preço era o único entrave, custam praticamente 200 euros. 

Eis senão quando hoje vou a uma loja Seaside e vejo um modelo, a que tenho que chamar imitação, por 34 euros! 

A diferença é que com 200 euros trago praticamente 5 pares da Seaside. O.K. não são J.C. mas pareceram-me igualmente confortáveis se bem que não são pele. 

Deixo as fotos para perceberem a que me refiro...

Estas são as originais JC


 Estas são as da Seaside

É certo que existem diferenças contudo, não são significativas!

Eu não vou comprar por ser JC, isto é, não compro pela marca ou porque estão na moda, vou comprar porque gosto do estilo, porque são confortáveis, porque as cores são uma tendência que me agrada. Por tudo isto, é muito provável que adquira 1 ou 2 pares da Seaside. Há uma outra vantagem... são portuguesas! 


3 comentários:

Anónimo disse...

E consegues andar com esses saltos? Eu caía e partia o pescoço! lol!

Expatriada disse...

Eu adoro saltos! E essa base na frente ajuda a ficar bem confortável. Ao contrário do que se pensa ou pode parecer, são super fáceis para caminhar. Adoro!

E vou dar uma espreitada na loja.

Beijoca!

Anónimo disse...

Sabes, há muitaaa imitação JC... eu propria tenho 3 pares e prefiro muitas e baratas do que apenas umas originais, que se for preciso daqui a um ano ou isso, já estao fora de moda!! :S
Se tiveres interessada, eu arranjo novas, varios tamanhos cores, modelos... td imitação de JC... bota, sandalia.... bjs!! Natacha

verdinha_sporting@hotmail.com