sexta-feira, junho 22

Fim de semana! Aleluia!

Finalmente fim de semana!

Continuo firme na perseguição do meu objetivo: E.M.A.G.R.E.C.E.R! 

O peso mantém-se praticamente inalterado há cerca de uma semana, não saio da casa dos 70Kg (essa barreira psicológica do 7)! Mas não estou preocupada ou desconcertada com isso, tenho-me alimentado bem, sem excessos (há excepção de algumas cerejas a mais...) e sinto-me bem, mais leve, a roupa ligeiramente mais folgada, sem compulsões e feliz, e isso, acima de tudo o resto, é o que me interessa, o resto vem por acréscimo e mais cedo ou mais tarde sei que a balança irá ceder, estou irredutível!

Tenho o meu filho a passar o fim de semana com os meus sogros na casa de praia e por isso vou aproveitar esta liberdade (espero não ser mal entendida!) par concretizar uma série de coisas pendentes:

1.º - Comprar os materiais para fazer o meu spot de verão no meu terraço. Confesso que me senti inspirada pela Luisinha do Dolce Fare Niente (http://luisinha67.blogspot.pt/ ) e pela Cóco na Fralda. Tenho um plafond curtinho (€1500) mas penso que conseguirei fazer algo interessante. Compramos o apartamento há 2 anos e a sua grande mais valia era o terraço que é enorme, na verdade é por assim dizer a placa do andar do meu vizinho, portanto tem as dimensões de um T3, e é um último andar com uma vista fantástica para o Tejo (fotos neste post http://adietadapopota.blogspot.pt/2011/03/shopping.html) mas até agora ainda estavamos a recuperar finanças da aquisição do apartamento, das instalações do stand, e da casa de praia, pelo que ainda não tinha sido possível fazer nada, agora finalmente é então chegado o momento;

2.º - Finalmente decidir o destino das férias. Quando nos casamos estava grávida de 3 meses (que´horror... que pecado) e a minha gravidez foi de risco pelo que a minha obstetra não nos deixou fazer viagem de lua de mel (se bem que já "vivíamos" em lua de mel há cerca de 3 anos... ;)) e agora pretendemos "vingarmo-nos" pelo que decidimos que este será "o ano" da grande viagem. Estamos inclinados para fazer uma viagem mista (3 ou 4 dias num sitio e mais 4 ou 5 noutro) entre Nova Iorque / Miami e outro destino entre Cuba, México, Jamaica. 

3.º - Namorar muitooooooooo

1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

parece-me q vai ser um fds perfeitoooo :D
beijinhos e aproveita!
Logo logo aparece um 6 na balança, não te preocupes! Relaxa e continua no bom caminho :)
beijinhos