segunda-feira, junho 18

Entretanto...


Abandonei a dieta Lev mas continuo firme no meu objetivo de perder peso!

Hoje de manhã não me pesei mas amanhã irei fazê-lo. O meu objetivo é chegar ao final do mês com 68Kg. Para isso irei aliar uma alimentação hipocalórica a exercício físico. A alimentação terá por base o consumo de vegetais, ovos (claras) e peixe e carne branca, para além de lacticínios magros (iogurtes, leite e requeijão). Procurarei evitar ao máximo os hidratos - essencialmente batata, massa, arroz, pão, ainda que os consuma através da ingestão de fruta (preferencialmente citrinos, maçãs, melancia, cerejas). 

É um plano criticável, como todos! Felizmente, ou infelizmente, já são muitos anos a virar frangos e, como tal, sei exatamente o que não comer para perder peso, pelo que movida pelo aumento de auto-estima que a redução de peso dos últimos 10 dias me proporcionou, sigo firme. 

Numa primeira fase conto fazer apenas bicicleta estática ao acordar e bicicleta outdoor 4 vezes por semana, entretanto vou adaptando à medida das minhas necessidades e dos meus constrangimentos. 

2 comentários:

Anónimo disse...

O importante é te sentires bem e motivada. Se a dieta LEV não estava a resultar contigo, fizeste bem em abandoná-la.
bjs e muita força!

Rumo aos 30 disse...

Acho que fizeste bem em não forçar o teu organismo a uma coisa que lhe estava a prejudicar! Em primeiro lugar está a tua saúde!
vais ver q assim também vais conseguir continuar a perder peso, no entanto, não voltes as tuas dietas normais q te fizeram passar 10 anos "a virar frangos", como dizes. Porque ja sabes no q resulta! Opta por algo mais saudável, menos drástico e menos restritivo. Porque o q tu deves querer é perder peso E manter!
beijinhos