domingo, setembro 25

Mais um fim-de-semana...

Olá!

Depois de um fim-de-semana intenso, estou neste momento finalmente a actualizar as leituras.

A quem me perguntou onde compro os produtos que postei foto, compro em vários locais, dependendo sobretudo da disponibilidade do artigo, do preço e da qualidade. Por defeito pesquiso primeiro na net os locais onde estão disponíveis e os preços praticados e depois vou ao local. A maioria das coisas são compradas na área de produtos dietéticos / biológicos do Continente, outros nas lojas Celeiro Dieta. No Jumbo também já aparecem umas coisitas. As massas e arroz integral existem em todas as grandes superfícies e também no Pingo Doce. Por vezes também compro algumas coisas na Loja Gourmet do El Corte Ingles porque só encontro lá.

A quem me perguntou o preço das botas - € 37,95 (salvo erro). Não comprei. Só as tinha visto na net, quando as vi "ao vivo" fiquei desiludida, se é um facto que dado o preço não podia exigir grande qualidade, a verdade é que me pareceram muito fraquinhas. Não fiquei triste... isto porque há já pelo menos 3 modelitos que dê por onde der ainda virão cá morar para casa este inverno. Dois da Xuz e uns da Zilian, são os das fotos abaixo.





Bem e agora é hora de ir preparar as coisas para mais uma semana.

Uma beijoca grande e votos de uma excelente semana para todos!

2 comentários:

Ana M disse...

Oh a sério? Que pena, achei as botas mesmo giras! De qualquer maneira vou dar uma espreitadela às botas eheh :p
Muito obrigado :)
Beijinho

Karyne disse...

querida! acho que sou a solução dos seus problemas! acabo de chegar de NY COM A NOVIDADE mais quente de lá! A DIETA DETOX! menos 7 kilos em 21 dias! Super saudavel e eficaz!!! Vamos realiza-la juntas?? Demi Moore é uma das adeptas! um super beijo!!! www.chupiteriamix.blogspot.com