segunda-feira, setembro 19

Olá!

Não tenho tido oportunidade de cá vir por diversos motivos (o pc está novamente avariado, ando cheia de trabalho, entre outras coisas) mas continuo na luta. Confesso que não tem sido fácil, sobretudo porque ando com terríveis ataques de compulsão, mas vou seguindo. O ginásio também não tem sido uma constante, são mais os dias que não consigo ir do que os que vou. Já baixei dos 70Kg. Esta manhã estava com 69,1Kg. Estou naquela altura tremenda do mês. Apetece-me de tudo, e a maior parte são porcarias. Tenho tentado controlar-me, tenho que esperar que passe rápido.

Enfim... um pouco mais do mesmo... :(

Beijos

1 comentário:

Narcisa disse...

Linda, estas alturas são terríveis, mas tenta superar, porque depois sabe bem saber que conqwuitámos controlo sobre nós mesmas. Força e bons treinos. Bjksssssss.