domingo, setembro 4

1 dia de cada vez...

Mais um dia se passou. Correu tudo bem. Comi menos do que o que vinha a ser normal. Sábado à noite fomos jantar com um casal amigo. O jantar passou-se sem exageros ainda que confesse tenha bebido um pouco de vinho frisante. Depois fui até ao Kubo.
Hoje dormi até às 14:00h. Acordei às 10:00h, tomei o pequeno-almoço, coloquei umas roupas a lavar, estendi, voltei a encostar-me por volta das 11:00h e depois foi o descalabro... É o que faz deixar o garoto em casa dos meus sogros, é a liberdade total! Não me lembro há quantos anos não dormia tanto. E por causa disso, ou porque exagerei erradamente no ginásio na sexta, doeu-me o corpo o dia todo, principalmente as costas e o lombar. Espero que passe esta noite pois amanhã depois do trabalho lá regresso ao ginásio para mais uma intensa sessão de cardio e musculação.

Uma boa noite para todas(os) e uma EXCELENTE SEMANA!

Beijos,

Popota!

Sem comentários: