sábado, setembro 24

Aquisições Recentes

Gosto imenso de cozinhar contudo, por vezes sinto-me limitada devido à utilização de alguns produtos. Tenho investido algum tempo na descoberta de novos sabores, de produtos que desconhecia e que se tem apresentado como alternativas mais saudáveis ou, em alguns casos, apenas menos calóricas.

Posso dizer que a dispensa cá de casa está a ser alvo de substituições... Por exemplo, tenho substituido todas as massas e arroz pelas massas e arroz integrais. Introduzi também a quinoa, que até já foi aprovada pelo homem da casa. Em termos calóricos a versões integrais não tem, em geral, menos caloriais mas são mais saudáveis uma vez que tem mais fibras.









2 comentários:

Anónimo disse...

e onde compraste essas coisinhas? :)

Ana disse...

Adorei as tuas compras!
Algumas já tenho, outras até agora não consegui encontrar na minha zona e outras estou com um pouco de receio de comprar como a quinoa. Já vi algumas receitas mas mesmo assim ainda não comprei. Como é que costumas fazer a quinoa?
Força na tua mudança pouco a pouco consegues.
beijinhoo