segunda-feira, setembro 5

Graças a Deus...




... que este dia chegou ao fim!

Eu tenho jornada contínua, por isso o meu horário é das 09:30h às 15:30h. Raramente cumpro, por defeito no final do mês tenho pelo menos o equivalente a mais dois dias de trabalho. Hoje entrei às 09:15h e saí perto das 19:00h.

Trabalho numa câmara mas estou destacada numa CPCJ. Na passada quinta e sexta-feira e esta semana (há excepção de hoje e de quarta-feira) estou excepcionalmente a acompanhar uma iniciativa da câmara. Pois parece que basta eu ausentar-me meia dúzia de horas para tudo se desmoronar. Hoje tive que fazer fundamentações, deliberações e outras "chateações" muito rapidamente pois tinha que levar as fundamentações para deliberar em reunião. Conclusão: um dia stressante e altamente desgastante.

Vou confessar que às 19:00h quando saí do trabalho só me apetecia ir buscar o meu filho à minha sogra e correr para casa. Senti-me tãooooo tentada mas venci a tentação e arrastei-me até ao ginásio. Fiz cardio e musculação (ombro, braço e peito). Saí do ginásio às 21h, corri a ir buscar o meu pequenino, voltei a correr para casa para fazer o jantar para o meu marido.... e aqui estou eu agora, não tenho ainda a certeza se viva ou se morta. Acho que só amanhã conseguirei ter a certeza.

E amanhã às 08:20h terei que estar no trabalho para acompanhar a iniciativa da Câmara, que também é dura e que me manterá ocupada pelo menos até às 18:00h.

Mas atenção!!!! Não estou a reclamar, mais desgastante era se estivesse desempregada e tivesse que andar a perseguir um emprego ou numa área que não a que escolhi. Mas que é duro é, e eu a precisar de férias!

A parte boa é que depois do ginásio e antes de tomar banho pesei-me na minha balança de todos os dias, e apareceu-me um angustiante 69,3Kg. Pese embora seja uma mer** de peso é bem melhor do que o que vi esta manhã. E isto faz-me acreditar que amanhã (se por acaso não estiver de facto morta...) acordarei animada!!!

Tenham uma boa noite!

Beijos,

Popota

Sem comentários: