sábado, setembro 3

1000 DESCULPAS :(



Agradeço a todas as pessoas que me enviaram mensagens e peço publicamente desculpa a alguma que possa não ter respondido, não foi por desconsideração ou por não dar importância aos comentários, apenas não tive oportunidade. Passei por uma fase de reestruturação em vários aspectos da minha vida, o pc de casa avariou, entre outras situações. Mil desculpas por esta ausência não comunicada. Prometo que se por acaso existir a necessidade de me ausentar prolongadamente do meu blog irei avisar as pessoas que me acompanham.

Mais uma vez mil e uma desculpas a todas as pessoas a quem, por um motivo ou outro, não respondi.

Informo também que regresso com genica, vamos lá ver onde isto me vai levar!

4 comentários:

Ana M disse...

O importante é que regressaste :) Agora mãos à obra!
Beijinho

Cátia * disse...

Espero que o seu regresso seja muito bom e que seja para ficar! :)

beijos e bom fim de semana*

* Patrícia * disse...

Bem vinda de novo querida =)

vamos la recuperar o tempo perdido!!

conta comigo!!

beijoo

Alex disse...

O importante é que esteja tudo bem, né??

Beijinhos