domingo, setembro 11

Lipo 6 Black

Não sou muito de suplementos ou aditivos químicos mas neste momento estou seriamente a pensar comprar o Lipo 6 Black da Nutrex. O meu marido toma vários suplementos, sobretudo proteína e aminoácidos. Esta semana ela vai à loja onde compra os seus suplementos e estou a pensar pedir-lhe para me trazer o Lipo 6, o Black.

Estou desesperada, e uma ajudinha neste momento vinha muito a calhar. Sei que muitas pessoas são contra os bloqueadores de carbo e/ou os termogénicos. Não sou contra, nem a favor. Prefiro não utilizar pois como com quase tudo isto tem efeitos secundários mais ou menos perceptíveis. O que se passa é que eu estou muito afectada, do ponto de vista da autoestima por me ter derrotado a mim mesma e ter recuperado muito do peso já perdido, sinto que assim que vir resultados recuperarei a autoestima e a motivação, mas neste momento a coisa não anda mesmo nada bem. Alimento-me bem, já reiniciei o exercício físico e sei que mais cedo ou mais tarde os resultados irão surgir contudo, uma "turbinada" na situação vinha muito a calhar.


Confesso que há uns 5 anos tomei um suplemento que continha extrato de efedrina. Era super potente, uma coisa que não deixava margem para dúvidas quanto ao resultado. Era de facto muito forte, sentia-se perfeitamente a actuar. Hoje não sou capaz de me envenar dessa forma, sobretudo porque tenho um filho para criar! O que procuro é saúde e boa forma e não ansiedade e hipertensão! Mas na altura não achei mal em experimentar e só tenho a dizer que se há algo que resulta com máxima eficácia é juntar suplemento com efedrina + cafeína + aspirina. Não recomendo porque acho que a maior parte das situações de excesso de peso ou massa gorda se devem a questões estruturais que não se resolvem com comprimidos, mas se me perguntarem se resulta não vou mentir, resulta e muito!


O suplemento que na altura tomei era o Stacker 2, ainda hoje se vende com essa designação contudo a formula actual nada tem a ver com a da altura. A actual formula julgo que não contém efedrina. Ressalvo que a efedrina é uma substância proibida em muitos países nomeadamente nos Estados Unidos da América exactamente devido aos seus efeitos secundários.

E depois disto tudo, acho que esta ideia irá mesmo avançar.

Já alguém usou?


2 comentários:

Guilherme disse...

Para mulheres existe o Lipo 6 Black for Hers é bem melhor porque é destinado ao público feminíno, mas se já tiver adquirido o Lipo 6 black, pode tomá-lo sem problemas, lembrando que a cada 8 semanas deve fazer uma pausa de pelo menos 4 para continuar tomando. BOm post.

Vera Valente disse...

ola,ándo numa reeducação alimentar mas estou a perder pouco volume de corpo e falaram me no lipo 6 black soque eu não encontro isso em lado nenhum, vi um site mas esta esgotado e noutro cobram me 10 euros de portes, se souberes de algum sitio que venda avisa me sff, beijinho, Vera